Como você tem utilizado o WhatsApp para falar com seus clientes?

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Utilize o WhatsApp para falar com seus clientes!

Você pode ter achado que fazer um grupo com todos os clientes seria uma forma rápida e prática para fazer comunicados gerais. Mas grupos no WhatsApp não respeitam a privacidade dos seus clientes, já que todos os números ficam expostos aos outros membros, uma ou outra pessoa pode começar a divulgar as famosas correntes do bem e você perde o controle. 

Fazer uma lista de transmissão é uma forma de se comunicar com todos eles de uma vez só, sem os inconvenientes dos grupos.

As pessoas que estiverem na sua lista de transmissão, irão receber a mensagem como se você tivesse enviado apenas para ela, sem referências e ligações com outros clientes. Sendo assim, é importante estruturar sua mensagem com uma voz que faça sentido, abandone os plurais e referencias à um grupo de pessoas, lembre que a mensagem irá chegar de forma individual e os termos: pessoal, gente, queridos clientes, perdem o sentido. Mesmo que ele saiba que faz parte de uma lista de transmissão, é muito mais confortável ler uma mensagem adequada a um discurso direto entre duas pessoas. 

Há um cuidado importante para que sua lista de transmissão funcione, o número do WhatsApp que você usa para se comunicar com seus clientes, tem que estar na agenda deles, caso contrário a mensagem não chegará.

Informe isso aos seus clientes para não perderem nenhuma novidade que você compartilhar. 

HELP TENVISU O que comunicar aos clientes pela lista de transmissão? 

  • Seus dias de atendimento 
  • Mudanças em datas e horários 
  • Novidades da clínica 
  • Encaixes da sua agenda 
  • Dicas de bem estar 
  • Datas importantes e comemorativas 
  • Toda informação que você julgar necessária 

Usar a lista de transmissão é uma boa prática para agilizar sua comunicação e manter seu cliente informado de forma rápida e precisa! 

Bons posts para você!

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