FAQ

Dúvidas que pode ser que você tenha

Assim que você terminar de criar seu post, há duas opções para salvar o seu trabalho, realizar o download da imagem ou salvar seu projeto para editar e usar em outro momento.
Para os posts salvos, vá no link GERENCIAR POSTS no menu superior. Lá vc poderá editar, excluir e agendar seu post.

Realizando o download da imagem
  • Na área de criação do post, localize o botão “Baixar”
  • Clique neste botão e aguarde
  • A imagem será salva no local que você escolher no momento que foi solicitado ou na pasta configurada previamente no seu navegador para guardar seus downloads

Salvando meu projeto para editar e usar novamente
  • Na área de criação do post, localize o campo “Nome” e preencha com nome do arquivo
  • Clique no botão “Criar” e aguarde a mensagem: “Post criado com sucesso”
  • A cada nova mudança, você pode atualizar seu projeto de post quando necessário no botão “atualizar”
  • Seus projetos de posts ficam salvos na área “Gerenciar Posts” e podem ser usados sempre que quiser.
Sim. Na área de criação de posts, localize o link “Minhas Imagens”, lá você pode subir suas imagens com a opção de organizá-las por galerias.
Não, é super simples. A ferramenta foi estruturada com recursos básicos de inserção de imagem e de edição de texto de forma intuitiva.
Pode e deve! Ter seu logo em sua publicação é o primeiro ponto de contato que sua marca terá com quem estiver vendo, curtido e compartilhando sua mensagem. Mas, caso não tenha um logo, lembre-se de adotar uma assinatura, pode ser seu nome ou o nome do seu negócio, tomando o cuidado de sempre utilizar a mesma fonte e tamanho para um fácil reconhecimento.
  • Antes de colocar seu logo na ferramenta, tenha certeza que você possui o logo no seguinte formato: PNG com fundo transparente, nas dimensões com máximo de 150px X 150px e 72dpi. Tamanho máximo de arquivo: 8M.
  • Separe o arquivo em uma área do seu computador, e siga os passos abaixo:
  • Faça login na sua conta
  • No menu principal, no canto esquerdo, clique na “setinha” ao lado da “engrenagem”
  • Clique em “Perfil”
  • Clique na opção “Logo”
  • Clique em “Escolher arquivo” para encontrar o arquivo do seu logo em seu computador.
  • Escolha a imagem e clique em “Abrir”
  • Clique em “Atualizar” e pronto!
No momento do seu cadastro, você acabou selecionando um segmento que não corresponde ao seu, fique tranquilo, isso pode ser alterado pelos nossos administradores, nos envie um e-mail, explicando o que aconteceu, qual o segmento você selecionou, para qual você deseja mudar junto com o e-mail que você usou para seu cadastro, que realizaremos a alteração.
Após o ajuste enviaremos um email para você informando que a atualização foi realizada com sucesso, e então você poderá utilizar a ferramenta.
Claro! Caso você tenha se interessado pela ferramenta, mas não faz parte de nenhum desses segmentos, basta se cadastrar sem preencher o campo de segmento e pronto. Você terá acesso aos nossos modelos e layouts básicos e às todas as funções de upload e edição de material.
Cadastre-se e comece a usar agora!
Todos os posts que você escolher, criar e salvar na ferramenta, ficam disponíveis na área “Gerenciar Posts”. Este link esta localizado no menu principal, no topo da página de criação de posts.
Nesta área você encontrará todos os posts que salvou, organizados na ordem cronológica que foram criados, com seus nomes e as opções de visualizar, editar e excluir. É só escolher, editar, baixar novamente, programar, enfim, fazer o que precisar.
Dica: Quando iniciar a montagem de um post, assim que escolher o primeiro elemento que irá utilizar, já nomeie e crie seu projeto e depois siga alterando. Assim a cada nova alteração e inserção de informação você pode ir atualizando seu post e garantir que seu trabalho fique salvo,
Você pode visualizar, editar as informações da imagem ou exclui-las na área “Gerenciar Imagens”, que fica no menu principal, no topo da página. Além disso, na área de criação de posts, do lado esquerdo da tela, na terceira aba “Minhas Imagens”, você encontra as imagens que você subiu.
Depois de montar seus posts e fazer o download deles, você terá uma imagem com seu logo e suas informações, pronta para compartilhar em suas redes sociais, sempre que precisar. Com o formato quadrado, os posts se encaixam facilmente no Instagram, Facebook e no Whatsapp.

Não encontrou o que procurava?
Fale conosco!