Política de Privacidade

A TENVISU acredita que a sua privacidade é algo muito importante, por isso vamos explicar como funcionam nossas práticas de privacidade e como tratamos as informações que coletamos quando você visita nosso site e nosso aplicativo.

Procuramos trabalhar apenas com parceiros que, assim como nós, respeitam sua privacidade, contudo, não podemos assumir a responsabilidade pelo conteúdo das políticas de privacidade dos serviços de outras empresas. Sendo assim, vamos falar aqui apenas sobre a coleta e utilização de dados realizadas pela TENVISU, essa política não se aplica às práticas de terceiros.

Por favor, pedimos que leia tudo com atenção, pois ao utilizar nossos serviços você concorda com a coleta, transferências, manipulação, armazenamento, divulgação e outros usos de suas informações, conforme vamos explicar a seguir. Esta Política de Privacidade é parte de nossos Termos de Uso e sua aceitação é indispensável para qualquer tipo de utilização da TENVISU. Ao utilizar nossos serviços você declara que leu e aceitou todos os termos aqui dispostos.

Caso você tenha alguma dúvida a respeito dessa Política de Privacidade, entre em contato pelo email atendimento@tencom.com.br.

1. SITES DE TERCEIROS

ACESSO À SITE DE TERCEIROS
Em alguns momentos pode ser que sejam disponibilizados links em nossa plataforma para acessar outros sites que não funcionam de acordo com esta Política de Privacidade. Por exemplo, se você clicar em um anúncio, pode ser levado para um site que não está sob nosso controle. Os sites de terceiros têm um modo próprio de funcionamento que não possuem relação com a TENVISU, eles podem solicitar e coletar de forma independente as suas informações pessoais.

Como plataforma, podemos disponibilizar o espaço para divulgação de outros sites, contudo, não possuímos relação com os serviços que eles desenvolvem e nem com a forma como operam. Recomendamos que você consulte a Política de Privacidade de todos os sites de terceiros que você visita.

2.INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS SOBRE VOCÊ

INFORMAÇÕES QUE VOCÊ FORNECE
Nós iremos coletar informações pessoais que possam identificar você, como por exemplo, CPF, nome, endereço, email, telefone, serviços solicitados na Plataforma e forma de pagamento escolhida.

Para que seja possível processar o pagamento, serão coletados dados de seu cartão de crédito, contudo, esclarecemos que as informações de pagamento não serão armazenadas em nosso servidor. Para aumentar ainda mais sua segurança, tais informações serão armazenadas e protegidas em serviodres parceiros especializados em tecnologia anti-fraude.

Também podemos recolher e gravar informações publicadas na TENVISU, como comentários, opiniões e avaliações, para exibição pública.

INFORMAÇÕES DO DISPOSITIVO
Informações do dispositivo: Podemos coletar informações sobre seu dispositivo incluindo, por exemplo, modelo do hardware, sistema operacional e versão, nomes e versões dos arquivos, idioma de preferência, identificador exclusivo do dispositivo, identificadores de publicidade, número de série, informações referentes ao movimento do dispositivo e informações de rede (endereço IP).

INFORMAÇÕES DE REGISTRO
Ao utilizar a TENVISU, coletamos registros do servidor que podem incluir informações como endereço IP do dispositivo, acesso a datas e horários, características do aplicativo ou páginas visualizadas, bloqueio de aplicativos e outras atividades do sistema, tipo de navegador e site de terceiros ou serviço utilizado antes de interagir com os Serviços da TENVISU.

INFORMAÇÕES DE OUTRAS FONTES
Poderemos obter informações pessoais e não pessoais sobre você que são disponibilizadas pelas plataformas a que somos integrados, parceiros de negócios e outros terceiros, como por exemplo:

a. Quando você faz postagens por meio da TENVISU receberemos informações do seu perfil nas redes sociais que estiverem vinculadas;

b. Se você optar por vincular sua conta TENVISU a um provedor de pagamento (por exemplo, Google Wallet) ou serviço de mídia social (por exemplo, Facebook), ou se você utilizar um aplicativo ou site aparte que usa nosso API (ou cuja API usamos), poderemos receber informações sobre você ou suas conexões a partir do site ou aplicativo;

c. Se você também interage com nossos Serviços em outra capacidade, por exemplo, como PARCEIRO ou usuário de outros aplicativos que fornecemos, podemos combinar ou associar essas informações àquelas coletadas na capacidade de Usuário ou beneficiário.

3. USO QUE FAZEMOS COM AS INFORMAÇÕES COLETADAS

COMUNICAÇÃO
Eventualmente pode ser que precisemos entrar em contato com você. As comunicações podem ocorrer para falarmos sobre novidades de nossa plataforma ou informar sobre produtos/serviços (tanto nossos quanto de empresas parceiras) que possam ser de seu interesse, e caso você não queira mais receber e-mails desse tipo pode clicar no link de cancelamento que constará no próprio e-mail.

No caso de a comunicação ser feita para tratar de assuntos administrativos, como por exemplo, suspenção de conta, por serem assuntos realmente importantes, não haverá a opção de cancelamento de recebimento dos e-mails.

GERENCIAMENTO DE CONTA E ENVIO DE PUBLICIDADE
Ao observar seu comportamento em nossa plataforma podemos entender quais são as coisas que você mais gosta, com isso iremos trabalhar para que você tenha uma experiência cada vez melhor e mais personalizada, direcionando publicidades que estejam de acordo com os seus interesses.

Também conseguiremos entender pontos fortes e fracos que a plataforma possui para aprimorarmos nosso sistema e torná-lo cada vez mais prático e interessante para você.

MANUTENÇÃO E MELHORIA DE SERVIÇOS
Grande parte do Serviço prestado pela TENVISU apenas pode ser desenvolvido caso tenhamos informações sobre dados do USUÁRIO, além disso, também podemos implementar diversas melhorias. Podemos facilitar pagamentos, enviar recibos, fornecer produtos e serviços que você solicitar (e enviar informações relacionadas), desenvolver novos recursos, prestar suporte ao cliente, desenvolver recursos de segurança, autenticar usuários e enviar as atualizações do produto e mensagens administrativas.

DESENVOLVIMENTO DE OPERAÇÕES INTERNAS
Analisando a forma como a Plataforma é utilizada podemos, por exemplo, desenvolver operações para evitar fraudes e abusos em relação aos Serviços, solucionar problemas operacionais e erros de software, executar análise de dados, testes e pesquisas, bem como monitorar e analisar tendências de uso e atividade.

4. USO DE COOKIES E OUTRAS TECNOLOGIAS PARA COLETAR INFORMAÇÕES

Podemos colocar em seu computador um ou mais cookies quando você utiliza a TENVISU.

Cookies são arquivos criados pelos websites que armazenam hábitos de navegação e outras informações, e auxiliam você a ter um acesso mais personalizado.

Os cookies coletam informações sobre suas atividade on-line, como as páginas web que você visita e os links que você clica. Com isso é possível prever quais são suas preferências e escolhas, tornando sua experiência de navegação mais agradável.

A maioria dos browsers aceita os cookies automaticamente, mas caso você não os deseje, é possível modificar o seu navegador para recusá-los. É importante informarmos que caso você escolha recusar os cookies, pode ser que não consiga utilizar algumas das funcionalidades da plataforma.

Nós utilizamos diferentes tecnologias para coletar suas informações. Os dados do seu navegador são automaticamente coletados quando você visita nossa plataforma, isso significa que temos acesso ao seu endereço IP, tipo de navegador e idioma, tempo de acesso e o conteúdo de todos os cookies que não foram excluídos.

5. INFORMAÇÕES COLETADAS POR TERCEIROS

Podemos permitir que terceiros exibam anúncios em nossa plataforma, como por exemplo nossos parceiros e empresas de publicidade. Nós não fornecemos para esses terceiros nenhuma informação pessoal de nossos usuários, contudo, essas empresas podem usar tecnologias de rastreamento para coletar informações sobre os usuários que virem ou interagirem com seus anúncios. Esse tipo de tecnologia é utilizada para que as empresas consigam entregar anúncios direcionados e avaliar a sua eficácia.

6. COM QUEM COMPARTILHAMOS AS INFORMAÇÕES COLETADAS

Nós não compartilhamos as informações que recebemos de você, a não ser nas seguintes situações:

a. Quando tivermos sua autorização;
b. Nas hipóteses descritas logo abaixo:

PARCEIROS DE NEGÓCIOS
Nossos parceiros de negócios podem realizar a publicação em nossa plataforma de produtos ou serviços, sorteios, concursos e promoções. Caso você clique em alguma dessas publicações, você está optando por participar da propaganda e nos autoriza a compartilhar suas informações com quem divulgou o conteúdo.

PARCEIROS DE MALA DIRETA
Algumas vezes podemos compartilhar nossa lista de e-mails com alguns fornecedores de bens e serviços que possuam relação com suas áreas de interesse. Se você preferir não receber mailings desses fornecedores você pode nos avisar a qualquer momento por meio de nosso e-mail de contato, e iremos retirar seu e-mail da relação de mailing que é compartilhada.

INFORMAÇÃO AGREGADA SEM DADOS PESSOAIS
Podemos compartilhar informações agregadas e sem dados pessoais. Também é possível que realizemos a combinação de informações não pessoais que coletamos com informações não-pessoais que foram recolhidas em outras fontes.

Essas informações serão compartilhadas com a finalidade de análise e realização de negócios em geral. Esse tipo de informação não contém dados pessoais e pode ser usada para desenvolver conteúdos e serviços que sejam interessantes para você e outros usuários.

FORNECEDORES DE SERVIÇOS
Podemos compartilhar suas informações pessoais com os nossos fornecedores de serviços, como por exemplo, assistência de marketing, consultores de negócios, entre outros.

Esses prestadores de serviços poderão ter acesso a informações dos usuários na medida necessária para que desempenhem suas funções, mas não estão autorizados a compartilhar ou utilizar tais informações para quaisquer outros fins.

SOLICITAÇÃO LEGAL E SITUAÇÕES DE SEGURANÇA
Poderemos divulgar suas informações caso haja uma solicitação legal ou ordem judicial para tanto. Também poderemos compartilhar suas informações quando acreditarmos que a divulgação é apropriada para auxiliar algum tipo de investigação ou tomada de medidas contra atividades ilegais, suspeita de fraude ou outras irregularidades; bem como para proteger e defender os direitos e a segurança da nossa empresa, nossos usuários e nossos funcionários.

7. SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

Adotamos várias medidas de segurança para garantir que suas informações estejam protegidas contra acesso não autorizado e divulgação indevida. Todos os dados ficam em um servidor, que possui diversas camadas de segurança. Todas as senhas do Usuário são criptografadas e enviadas ao servidor, que não armazena as senhas verdadeiras, apenas sua criptografia.

Algumas informações podem ser armazenadas com criptografia no dispositivo do Usuário, temporariamente, com a finalidade de otimizar o acesso e diminuir o consumo de dados. O dispositivo conta também com sincronização de informações de forma segura (https) com o servidor. Caso o dispositivo do Usuário tenha modificações no sistema operacional ou qualquer software malicioso, os dados poderão ser comprometidos.

Sua segurança é muito importante para nós e tomamos todos os cuidados possíveis para que as informações fiquem protegidas, contudo, nenhum sistema pode ser completamente seguro. Apesar de sermos muito cautelosos, nós não podemos prometer que as informações estarão totalmente blindadas a todo momento.

Os perfis de usuário são protegidos por senhas criadas pelo próprio USUÁRIO, assim, solicitamos que você tenha cautela na criação de sua senha e evite compartilhar essa informação com terceiros, para que seus dados continuem em sigilo e segurança. A TENVISU limita o acesso às suas informações pessoais a funcionários e prestadores de serviço que necessitem delas para executar seus trabalhos. Não podemos garantir que em todos os momentos suas informações estarão livres de acesso e uso não autorizados, mas fazemos todo o possível para que isso não aconteça. Você reconhece e aceita que não somos responsáveis por qualquer intercepção de dados enviados através da Internet e que, portanto, não terá nada a reclamar em relação a isso.

Para aumentar ainda mais a barreira de segurança é muito importante que você também tome alguns cuidados. Tenha um bom antivírus em seu computador e em seu celular, evite fornecer seus dados de acesso à contas na internet para outras pessoas.

8. ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Havendo modificações em nossos serviços, pode ser que também seja necessário realizar atualizações em nossa Política de Privacidade. Sempre que isso ocorrer iremos te informar para que você possa ter ciência da nova Política. A comunicação poderá ocorrer via e-mail ou por avisos visíveis em nossa plataforma. Também recomendamos que de vez em quando você olhe novamente nossos Termos de Uso e Política de Privacidade para se informar sobre eventuais atualizações.

São Paulo, junho de 2017.

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